FALE COM PESSOAS - COMPROVE
(54) 9 9104 1029
(54) 9 9104 1029

 
14/07/2015
NOVIDADES E MELHORIAS NA VERSAO 5.0.59

Atualizado os endereços dos servidores da Sefaz, agora o sistema passa a enviar todos os documentos eletrônicos para os novos servidores da Receita. 

Implementado exportação do Bloco K no arquivo de SPED Fiscal. OBS: última versão do Validador EFD Fiscal ainda não reconhece os registros K.

 Implementado validação da versão do Firebird do servidor do sistema ao abrir o executável do Windel, quando não for 2.0 exibirá uma mensagem de bloqueio.

Implementada impressão do campo TROCO na impressão da NFCe

Implementada nova forma de impressão de pedidos que não abre a janela p/ seleção de impressora não fiscal USB, agora ao dar o comando ctrl + t ou ctrl + s, 

irá imprimir direto na impressora, respeitando primeiro a impressora padrão do cadastro do usuário, caso não houver pega a padrão do windows. 

 Implementado campo e controle de valor de custo de fabricação no sistema.

Disponibilizado arquivo editável do modelo de impressão do pedido meia-página 3.

Implementado nas opções do sistema, aba Orçamentos, ao lado da Porta p/ impressão na bobina foi criado novo campo Cópias, onde a impressão irá respeitar o numero de cópias informado ali.

Implementada validação do parâmetro Concatenar complemento na descrição do produto ao visualizar os modelos de pedido da tela pela tela VEN019.

 Implementado a emissão de NFSe para a cidade de Ivoti /RS

 Implementado NFSe de Bento Gonçalves para uso com o método atual ACBR.

 Implementado coluna de vlr do seguro no relatório de conhecimento de carga.

 Implementado controle de horários para acesso ao sistema.

Implementado de controle de remessas, retornos e impressão de bloquetos para o banco SICOOB.

Implementado função que soma o valor de ICMS no total do CT-e, desde que esteja marcado o parâmetro Somar valor do icms no total na NF Forn/CTe no cad. de naturezas de operação.

Implementado logotipo, agência e conta no modelo 1 do relatório de ficha cadastral - CAD027.

Implementado na emissão do pedido de venda, o funcionamento do parâmetro PRIORIZAR NAT. OPER. PRINCIPAL DO DOC assim como já existe na emissão da nota fiscal

Implementado o som beep na tela de cupom frente de caixa em casos onde ocorre o aviso de produto inválido ou fora de linha

Implementado opção de ordenação por referencia na impressão da nota fiscal.

Implementado opção para duplicação de orçamentos/pedidos na tela de consulta de pedidos/orçamentos de compra - COM005

Implementado atalho p/ abertura de gaveta na emissão de cupom fiscal, para que funcione também utilizando as teclas de atalho Ctrl + F5 ou Shift + F6

Implementado na tela principal da emissão do pedido de venda a opção de seleção da forma de pagamento, agora podendo selecionar a forma pgto na aba Principal ou em Outros.

 Implementado nos campos visíveis a UF na tela de cadastro de fornecedores.

 Implementado um totalizador final no relatório de contas a pagar FIN030.

 Implementado validação do tamanho da descrição do bairro ao gravar o cadastro de clientes, que deve ter no minimo 2 caracteres para prosseguir.

 Implementado um novo parâmetro Movimentou estoque no relatório de Rentabilidade por Grupo/Vendedor/Cliente, onde este tem por objetivo apenas mostrar as movimentações que baixaram estoque.

 Correções e Ajustes:

Ajustado a gravação do Saldo da carta de frete para que não some o valor do pedágio, na impressão da Carta de Frete - VEN062.

 Ajustado a possibilidade de informar a % geral da comissão na NF, ao gerar a NF de um documento, assim calculando corretamente o valor da comissão nos títulos.

 Ajustado busca de natoper de entrada ao criar NF devolução pela tela de consulta de cupom fiscal, que exibia somente cfops de saida.

 Ajustado consulta de NF p/ cidade de Carazinho, que não exibia na coluna Nº NF o numero da NFSe da prefeitura.

 Ajustado docs de venda que não atualizava os valores de venda dos produtos ao trocar a cond. pagto, quando nas opções do sistema estava definido vlr venda: 3-Cond. Pgto.

 Ajustado emissão de docs para carregar corretamente o percentual de desconto padrão do cad. de cliente.

 Ajustado emissão de NFe, p/ que não apague o campo Placa e UF ao editar o mesmo e trocar de tela.

 Ajustado exportação do SPED FISCAL, para que no registro C100 envie o modelo 55 quando a nota de compra conter uma chave_nfe informada, caso não houver chave, envia o modelo informado na nat oper.

 Ajustado falha ao alterar um pedido que foi importado, para que exiba corretamente a msgm de % máxima de desconto informada, quando a mesma estiver parametrizada.

 Ajustado falha de duplicidade das informações do relatório de caixa modelo Lançamentos por usuários e datas

 Ajustado falha na alteração de pedido de venda para que exclua corretamente os lançamentos de caixa, quando alterado os títulos.

 Ajustado falha da cidade do motorista na impressão da carta de frete - VEN062

 Ajustado falha na emissão de pedido, para que exiba o Total Custo na grid do item corretamente, quando o parâmetro Exibir lucro liquido na emissão do pedido estiver marcada.

 Ajustado falha na exportação Sped Fiscal, no registro C100, que enviava em branco o campo 13-IND_PGTO, agora envia 0 quando não há condição de pagamento informada na nota.

 Ajustado falha na geração de estorno de NF, para que a cfop selecionada seja inserida corretamente nos itens.

 Ajustado falha na gravação do centro de custo nos títulos gerados a partir da tela de importação de NF a partir de XMLs.

 Ajustado falha na leitura dos xmls na importação de NFe da emissão do CTe.

 Ajustado falha na NFSe de Ijuí, que saía fixo com a informação de retido: SIM na visualização da NFSe

 Ajustado geração de remessas da Caixa Econômica Federal, que após a geração da NF, só aparecia a remessa p/ ser enviada ao fechar e abrir o sistema.

 Ajustado geração do Sped Fiscal, para que não duplique o registro 0220, referente aos fatores de conversão das unidades.

 Ajustado mensagem p/ melhor entendimento ao salvar cadastro de produtos, quando não for informado NCM: Você deve informar a NCM do produto!

 Ajustado modelo 07 da impressão de OS, que ficava com o campo Nome em branco, quando o mesmo era muito extenso.

 Ajustado modelo de visualização do relatório de Conhecimentos VEN022, para caber mais caracteres na coluna Remetente e Destinatário.

 Ajustado montagem do xml no envio da NFSe de Lajeado, pois ocorria divergência do valor e %ISS entre prefeitura e sistema Windel.

 Ajustado o limite de caracteres p/ 255 do campo email no cadastro de transportadoras.

 Ajustado para que ao mandar gerar documento parcial aonde o destino seja pedido, não apareça o numero do documento 000000 no doc gerado, pois o mesmo é gerado somente na gravação.

 Ajustado para que ao selecionar uma cond. pagto a vista e uma forma de pagamento que contenha banco informado na emissão de venda o banco vinculado seja inserido no documento.

 Ajustado para que busque corretamente a numeração das notas quando aberta a emissão em mais de um PC simultaneamente.

 Ajustado para que na emissão do PV, o sistema respeite o parâmetro Aplicar o % desconto e % acréscimo da condição de pagamento no valor dos itens na emissão dos documentos, e não no valor dos títulos, aplicando o desconto ou acréscimos da cond. de pagamento.

 Ajustado para que o modelo padrão do orçamento receba o valor de Despesas acessórias no campo ACRESC.

 Ajustado para que somente calcule automaticamente o valor de imposto de importação quando a CFOP for de importação.

 Ajustado problema na visualização do relatório de Conhecimento - VEN022, que não exibia os conhecimentos recém alterados e enviados.

 Ajustado rateio do IPI nos produtos quando for nota de importação e usado a função Informar bases e totais p/ rateio, assim não rateando quando o produto não possuir alíquota IPI informada no item.

 Ajustado relatório de lançamento de caixa, modelo por representatividade, para que valide o parâmetro Consolidado, assim exibindo lanç. de banco somente quando marcado a opção.

 Ajustado rotina da geração e envio do xml da NFSe de Caxias do Sul, onde ocorria erro quando na razão social da empresa emitente havia caracteres especiais como o &

Ajustado rotina de notas de serviço onde ocorria a validação da soma dos valores das NFs emitidas no mês.

 Ajustado tamanho do campo outras informações da NFSe para que caiba mais 2 linhas a serem impressas.

 Ajustado para que quando a opção Gerar no xml as tags de retenções de tributos e Mensagem do Danfe está marcada, na mensagem dos adicionais da NF, a palavra RETENÇÃO foi alterada para TOTAL.

 Corrigido bug na emissão de docs que não calculava base e vlr comissão ao informar a % comissão após a inserção dos itens.

 Corrigido erro de operação ilegal na visualização do relatório de Comissões - VEN040.

 Corrigido erro Field not found: frxQryTitulos.PLACA na geração do relatório de Conhecimentos - VEN022.

 Corrigido erro na aprovação da NFSe de Ijui ao usar alíquota de ISS de 2,79%.

 Corrigido falha ao cancelar um cupom originado de um pedido de venda que tenha reservado estoque.

 Corrigido falha com agrupamento de produtos na inserção de kits das telas de documentos de venda.

 

VOLTAR
 

IJUI, Rio Grande do Sul

(54) 9 9104 - 1029
glauciogrando@gmail.com
 

VACARIA, Rio Grande do Sul

(54) 9 9104 - 1029
glauciogrando@gmail.com
 
(54) 9 9104 1029" target=_blank class=rodape_tit>"RECADO"
NOTICIAS
PARCEIROS
 
FACEBOOK
SKYPE
(54) 9 9104 1029
WEBMAIL
 
 
© Todos os direitos reservados. 2015 - GDI Informática - Desenvolvido por: BW Center